Ciclones Constantes Na Beira

O que está por detrás disso, pecado, curandeirismo, invenção ou cumprimentos de profecia?


Lucas 21:25 - 26 | ARA

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, ANGÚSTIA ENTRE AS NAÇÕES EM PERPLEXIDADE POR CAUSA DO BRAMIDO DO MAR E DAS ONDAS ;

HAVERÁ HOMENS QUE DESMAIARAO DE TERROR E PELA EXPECTATIVA DAS COISAS QUE SOBREVIRÃO AO MUNDO ; pois os poderes dos céus serão abalados.

Beira últimamente tem sido palco de ciclones a fazer passar a sua classe, com isso muitas inquietações surgem no que diz respeito, os porquês e porquê só agora está sendo frequente.

Nisso vão surgindo muitas teorias sendo avançadas de modo a responder a essa questão.

Onde alguns apontam o pecado da cidade da Beira, ate chegando a citar certas zonas onde eles acham que há " muito" e que Deus está zangado com Beira e a única maneira para esses Cyclones pararem é o povo da Beira se arrepender, se humilhar diante de Deus.

Porém essa abordagem peca porque todos pecaram, todo homem que nasce da mulher já é pecador, nasce pecador, ele comete pecado porque é pecador no fundo dentro dele e JESUS, VEIO resolver o assunto de pecado.

Importa lembrar que quando as coisas estão no fé existe uma grande aceleração do pecado, portanto a cidade da Beira não é mais pecadora que Maputo ou Chimoio, e muito menos que Quelimane ou Nampula.

Jesus Cristo é a única solução para perdoar o pecado de cada indivíduo, o assunto de pecado/ salvação não é tratado em conjunto é individual.

A outra opinião que surge é a de que esses Cyclones são do mar porque, a liderança da cidade se recorre aos curandeiros e que o nome do Edil faz alusão aos ventos e é por isso.

Eu pergunto será mesmo ?

E Madagáscar que sofre toda hora com esses fenômenos , lá o presidente ou líder local tem nome de vento também?

Há um mal quando tentamos interpretar tudo ao olhos espírituais, porque nem tudo assim se interpreta.

Algumas coisas precisamos de ciência para esclarecer e não fazermos ligações absurdas como se o assunto da Beira fosse único e isolado de todo mundo. Quantos países no mundo e quantas cidades sofrem de ciclones anualmente?

A outra opinião é que os ciclones são provocados ou inventados para causar sofrimento do povo, para que certas pessoas possam tirar vantagem através de apoio internacional.

Porém eu não quero acreditar que seja o nosso caso embora que haja grande avanço tecnológico, não sei se isso seria capaz. Provocar ciclone e mandar numa certa direcção? Estou com minhas dúvidas!...
Ciclones Constantes Na Beira
Ciclones Constantes Na Beira

A quarta opinião é de que isso que está acontecendo no mundo é apenas o cumprimento das profecias bíblicas. E Beira não está isento de cumprimento dessas profecias.

Jesus Cristo profetizou isso há muito tempo, há 2,000 anos atrás.

Beira não é a única, Todas cidades que estão próximo do mar devem se preparar, porque tarde ou cedo esses fenômenos vão se fazer sentir.

Portanto isso que está acontecendo é cumprimento de uma profecia do Senhor Jesus Cristo, e não há nada e ninguém capaz de parar o cumprimento desta profecia.

Podemos orar

Podemos interceder

Podemos nos arrepender

Podemos jejuar

Mas não vamos conseguir parar o cumprimento da profecia bíblica.

O que devemos fazer é usarmos a ciência para construir edifícios mais resilientes a esses fenômenos.

A palavra de Deus, não volta vazia, isso é o princípio de dores, àqueles que não acreditam em Deus, está na hora de pegar uma biblia e ler , porque ela está se cumprindo aos seus olhos.

Jonas F. Quembo

Lucas 21:25 - 26 | NTLH

E Jesus continuou: — Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. E, na terra, todas as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível barulho do mar e das ondas.

Em todo o mundo muitas pessoas desmaiarão de terror ao pensarem no que vai acontecer, pois os poderes do espaço serão abalados.

Lucas 21:25 - 26 | NVI

“Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade com o bramido e a agitação do mar.

Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará sobrevindo ao mundo; e os poderes celestes serão abalados.

Sobre o Apóstolo Jonas F Quembo: Jonas F Quembo, Website e Blogue. Jonas Quembo é Apóstolo, Autor, Conferêncista e Fundador e Pastor Presidente da Igreja Centro da Nova Geração.

Post a Comment

0 Comments

Chat com WhatsApp

Ministro ungido de Deus.

avatar
Apóstolo Jonas Quembo Online
Jonas F Quembo, Website e Blogue. Jonas Quembo é Apóstolo, Autor, Conferêncista e Fundador e Pastor Presidente da Igreja Centro da Nova Geração. Jonas F Quembo
Chat com WhatsApp