O Preço Da Unção!

A unção é um poder sobrenatural do Espírito Santo que opera na vida de um indivíduo na, medida que vai cumprindo propósito de Deus.


A unção dá lhe destreza, habilidades facilidade no cumprimento do seu ministério.
Existe muita ideias sobre como adquirir a unção, disse o Apóstolo João, vos tendes unção dentro de vós.

Gostaria de usar a analogia de óleo de unção. Originalmente denominava se óleo de unção aquele óleo que era extraído de azeitonas. Quantas azeitonas seriam necessáriam para produzir um meio litro de azeite?
 
Quantas árvores teriam de contribuir azeitonas para tornar possível a produção de azeite?

Para se extrair o azeite, as azeitonas devem passar pelas máquinas e sofrer esmagamento e pressão para conseguir tirar azeite.
 
Exprime se o azeite e deita se fora os restos de azeitonas, por traz das fábricas existem muitas azeitonas destruídas para que você tenha esse azeite.

Quanto custa o azeite? Quem determina o preço é aquele que não é azeitonas mas sim o processador, ele dá o preço do mercado mas não é o verdadeiro preço de azeite.
O Preço Da Unção!
O Preço Da Unção!
Quem deveria dar o preço deveria ser as próprias azeitonas, mas já que não o podem fazer, ficamos com o azeite mas nunca saberemos o verdadeiro valor ou custo do mesmo.

Esta claro através desta ilustração que a unção não vem sobre alguém do nada ou através de impactação ou unção de azeite na cabeça de alguém.
 
Estamos com problemas hoje, onde as pessoas pensam que a unção adquire se por se tornar filhos espiritual de profeta X ou Apóstolo Y e que basta se submeter a ele a unção vai fluir automaticamente para ele, para seu ministério.

A Imposição de mãos não deveria ser confundido com passar a unção, ela pode despertar dons mas não pode passar a unção, porque quem dá a unção é o Espírito Santo mas ninguém.
 
Se fosse tão fácil assim, teríamos muito ungido, infelizmente não temos , o que temos de mais são pessoas que conseguem falsificar a unção, copiar as linguagens, o drama, a fala e código de vestuário.

Para você receber a unção e ela crescer na sua vida é resultado de processos, não é escola bíblica.
Muitas pessoas hoje não querem o processo mas sim o resultado final, almejam as grandes igreja ou ministérios, os grandes púlpitos as massas as distinções e honras diante da sociedade mas o processo, não.

O processo doi , Deus não trabalha apenas no seu performance diante das pessoas, processa você em várias áreas da sua vida, as situações que passa no seu casamento, no seu trabalho, as Humilhações, as traições, as deslealdade que você enfrenta, as batalhas espirituais, a fome, os insultos , as acusações que você se torna vítima fazem parte do processo em tornar você homem de Deus ungido. Cada uma dessas situações Deus está moldando seu carácter, esmagando seus hábitos, criar um ser que pode acomodar a unção.

Porquê muitos não são ungido? É porque não aguentam passar pelo processo. Não aceitam a contradição, querem sempre aparecer conforme com o sistema. Não existe nenhum ungido que se igualou com o sistema.
 
A unção para descansar sobre si, leva tempo, e você deve suportar.
 
Quantas vezes você decidiu abandonar o ministério mas não o fez, quantas vezes ouviste coisas a seu respeito e foste chorar no quarto, quantas vezes foste humilhado pela sua família por creres em Deus, se você não desistir, você é próximo ungido.
 
Não me diga que és ungido porque expulsaste demónios ontem ou oraste por alguém que tinha dores de cabeça e foi curado. Isso qualquer um que crê pode fazer, Marcos 16.

Se você é ungido, diga me o que sobreviveste?
A mostra me as marcas da sua unção, Conta me o que você teve que enfrentar para chegar aqui? Quantos encontros com Deus você teve?

Não me venha com esse papo, que meu pai espiritual sofreu por mim. Ele sofreu por si mesmo e você deve criar a sua história também. Ninguém é ungido na conta de outro. Eliseu pediu que a unção dupla fosse lhe dado mas para entender isso você deve estudar para saber quanto tempo e o que ele passou com o homem de Deus e depois da porção dobrada.

Shalom, se posicione para ser ungido!

Apóstolo Jonas F Quembo

Sobre o Apóstolo Jonas F Quembo: Jonas F Quembo, Website e Blogue. Jonas Quembo é Apóstolo, Autor, Conferêncista e Fundador e Pastor Presidente da Igreja Centro da Nova Geração.

Post a Comment

0 Comments

Chat com WhatsApp

Ministro ungido de Deus.

avatar
Apóstolo Jonas Quembo Online
Jonas F Quembo, Website e Blogue. Jonas Quembo é Apóstolo, Autor, Conferêncista e Fundador e Pastor Presidente da Igreja Centro da Nova Geração. Jonas F Quembo
Chat com WhatsApp