Advertência para novos ministros e auxiliares - Jovens e ungidos

Números 11:25 - Então o Senhor desceu: na nuvem, e lhe falou; e, tirando do espírito que estava sobre ele, pô-lo sobre aqueles setenta anciãos; e aconteceu que, quando o espírito repousou sobre eles profetizaram, mas depois nunca mais o fizeram.

A unção que estava sobre Moisés o visionário foi suficiente para ser distribuído entre os seus auxiliares. E esses foram capazes de Servir no ministério de Moisés, debaixo da sua cobertura.

 
E importante frizar que estavam debaixo, a unção que receberam não veio do céu especificamente para eles mas sim saiu de Moisés, Deus todo poderoso, não deu aos auxiliares de Moisés uma outra unção, não. Tirou o que Moisés tinha e deu lhes para servir, porém Moisés ainda tinha mais unção pra servir como dantes sem problemas.
 
Hoje temos muitos jovens e ungidos que estão debaixo de uma cobertura servindo como auxiliar, obreiros num ministério, e a mesma unção que Deus colocou sobre o visionário está fluir nos seus filhos ou auxiliares, profetizam, expulsam demónios, plantam igrejas, são usados na cura e muito mais.
Advertência para novos ministros e auxiliares - Jovens e ungidos
 Advertência para novos ministros e auxiliares - Jovens e ungidos
Agora se alguém não tiver uma visão espiritual correcta pode começar a pensar que tudo isso está acontecendo por causa de "me" se eu não estivesse nada disso estaria acontecendo.

Nesta fase muitos começaram a se comparar com seus pais espirituais, começaram a ver erros no ministério de seus pais e nasce o desejo de sair e abrir um "ministério independente" onde ele é o líder, já fundador . Porém o que ele não sabe é que está funcionar debaixo de unção de alguém e quando sair debaixo desta cobertura, estarás sozinho. Por um tempo as coisas irão acontecer, vai estar cheio de zelo, e "Power, fire" estará funcionar até à unção de seu pai onde saiu acabar nele e aí terá que ter sua graça para continuar. Se Deus não lhe chamou para se fundador aí começa às coisas a não dar certo. 

Libertação já não será como dantes, aí começa jejuns, montanhas, vigílias mas nada, e já se trabalha a força e não pelo Espírito Santo.

Porém se genuinamente for chamado, no início às coisas serão dificis mas pouco ao poucos vai ganhar espaço e a unção será liberada pra o funcionamento do ministério. Portanto meu caro jovem ungido, saiba que você pode estar a fluir debaixo de uma unção e após a sua partida por rebelião ou por quebrar a igreja onde estas só para iniciar a sua, esse pode ser um dos piores erros da sua vida.
 
Cresça debaixo da unção, desenvolva servindo o homem de Deus onde o Senhor te plantou. A unção é específica e ela pode perceber qualquer tipo de traição e isso poderá te custar caro!

Jonas F Quembo

Sobre o Apóstolo Jonas F Quembo: Jonas F Quembo, Website e Blogue. Jonas Quembo é Apóstolo, Autor, Conferêncista e Fundador e Pastor Presidente da Igreja Centro da Nova Geração.

Post a Comment

0 Comments

Chat com WhatsApp

Ministro ungido de Deus.

avatar
Apóstolo Jonas Quembo Online
Jonas F Quembo, Website e Blogue. Jonas Quembo é Apóstolo, Autor, Conferêncista e Fundador e Pastor Presidente da Igreja Centro da Nova Geração. Jonas F Quembo
Chat com WhatsApp